Por Sgt França - CCS em Quinta, 11 Agosto 2016
Categoria: Notícias Institucionais

Promoção de Oficiais e Praças é celebrada em Florianópolis

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos.

Na manhã desta quinta-feira (11/08), foi celebrada a Promoção de Oficias e Praças do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Santa Catarina em uma cerimônia de formatura realizada em Florianópolis. A data é comemorada também em outras regiões do Estado, com a promoção de 113 Bombeiros Militares.

Em nome dos militares estaduais, o Comandante-Geral da PMSC, Coronel BM Paulo Henrique Hemm, parabenizou os promovidos, qualificando nossas corporações como exemplos para todo o país. “As novas insígnias e divisas materializam o momento da continuação do trabalho de qualidade, valorizando estes profissionais que zelam pela preservação da segurança e da qualidade de vida das comunidades”, enfatizou.

A cerimônia, que contou com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, do Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Flávio Rogério Pereira Graff, oficiais, praças, convidados e amigos, foi abrilhantada pela Banda de Música da Polícia Militar.

Créditos: CCS do CBMSC / Soldado BM Maria Gabriela / Fotos: Soldado BM Jackson Jacques