Por Cb França - CCS em Quinta, 26 Novembro 2015
Categoria: Notícias Institucionais

Promoção de Praças e homenagens no 7º Batalhão em Itajaí

O Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí realizou na tarde desta quinta-feira (25) a solenidade de promoção de Praças e entrega de medalhas dos bombeiros atuantes na área do 7º Batalhão. A data de promoção é referente a Lei 6218, que dispõe sobre o estatuto dos policias e bombeiros militares do estado de Santa Catarina que é comemorado o dia a padroeira do estado.

O ato contou com a promoção de 3 praças promovidos e 1 praça homenageado por tempo de serviço, representando desta forma o reconhecimento pela dedicação e responsabilidade que o militar demonstra no dia a dia da profissão e que o qualifica a andar por novos degraus na carreira militar.

Foi promovido ao postos de 2º Sargento: Jonil José Farias Bueno e Cladenir Sikorsky, e promovido ao posto de 3º Sargento: Paulo Cesar da Silva. O Cabo BM RR Renildo Vicente recebeu a medalha da categoria ouro que representa 30 anos de serviços ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militares, Tenente-Coronel BM Sérgio Murilo de Melo, cumprimentou os promovidos e o homenageado, destacando as atuação dos mesmo dentro da corporação, e convidou a todos presentes a prestigiarem o tradicional batismo dos Bombeiros Militares Promovidos.

Créditos: João Gama / Comunicação Social do 7° Batalhão