Logo sem fundo

XVII Olimpíada Catarinense de Bombeiros: confira as inscrições

 

 

A organização da XVII Olimpíada Catarinense de Bombeiros, a ser realizada no dia 26 de agosto de 2017, comunica que já estão disponíveis as tabelas com as inscrições homologadas e demais orientações para os participantes.

 

Para mais informações CLIQUE AQUI

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

° Confira, na lista prévia se sua inscrição foi deferida (classificada na categoria competidor ou visitante) ou se foi indeferida. Entenda:

- Aqueles que possuem suas inscrições deferidas na categoria competidor estão aptos a participar das provas. São eles:

a. todos os Bombeiros Militares que apresentarem comprovante de pagamento e

b. todos os Bombeiros Comunitários que apresentarem comprovante de pagamento + certificado de conclusão do CAAE ou equivalente.

 

- Aqueles que possuem suas inscrições deferidas na categoria visitante não poderão participar de provas. São eles:

a. todos os Bombeiros Comunitários que apresentarem comprovante de pagamento e não apresentarem certificado de conclusão do CAAE;

b. todos os civis que apresentarem comprovante de pagamento.

 

- As inscrições indeferidas significam que:

a. o inscrito não apresentou comprovante de pagamento e, para os Bombeiros Comunitários, também não apresentou certificado de conclusão do CAAE ou equivalente.

 

° Aqueles que não enviaram seu comprovante de pagamento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (conforme previsto em regulamento) tem o último prazo até 23h 59min do dia 19 de maio para fazê-lo. Esse e-mail precisa ter as seguintes características:

- Ser, preferencialmente, centralizado por OBM e enviado uma única vez por cidade;

- Possuir como assunto: “Comprovante – nome de sua cidade” (exemplo: Comprovante – Joaçaba);

- Possuir em seu corpo: os nomes dos inscritos aos quais o comprovante se refere;

- E-mails enviados após o prazo estabelecido serão desconsiderados e as inscrições permanecerão indeferidas.

 

° Aqueles que não enviaram seu Certificado de Bombeiro Comunitário para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (conforme previsto em regulamento) tem até o dia 11 de agosto para fazê-lo. Esse e-mail precisa ter as seguintes características:

- Ser centralizado por OBM e enviado uma única vez por cidade;

- Possuir como assunto: “Certificados – nome de sua cidade” (exemplo: Certificados – Joaçaba);

- E-mails enviados após o prazo estabelecido serão desconsiderados.

 

° No dia 18 de agosto será divulgada a LISTA OFICIAL de inscrições deferidas (categoria competidor e categoria visitante) e indeferidas com base nas novas documentações (comprovantes de pagamento até 19 de maio e Certificado de Bombeiro Comunitário até 11 de agosto) recebidas.

 

° É considerado Certificado de Bombeiro Comunitário apenas documento que comprove a conclusão do CAAE ou equivalente, são eles: o certificado propriamente dito (em formato digitalizado ou fotografia com imagem de boa qualidade) ou a publicação do nome em Boletim Interno. Não será aceito qualquer outro documento além desses.

 

INSCRIÇÃO:

A inscrição, conforme previsto em regulamento, é composta de duas etapas:


1ª Etapa – Inscrições individuais – PRAZO ENCERRADO

2ª Etapa – Inscrições de equipes – Até dia 30 de junho

 

Aqueles que se inscreveram na primeira etapa (inscrições individuais) devem formar suas equipes, na modalidade de prova desejada, e cadastrá-las através do formulário disponível no link:

https://goo.gl/forms/9krPrXMfUxx9c5g42

Destaca-se que “cada OBM poderá participar da Olimpíada com apenas uma equipe por prova” conforme previsto no item 3.2.3 do Regulamento Administrativo. Somente serão aceitas as inscrições das equipes que tenham todos os atletas com inscrição deferida como competidor. Cada integrante das equipes precisa, obrigatoriamente, ter sua inscrição individual homologada como competidor em lista oficial (a ser divulgada em 18/08/2017).

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

1) Errei ao inscrever uma equipe e enviei o formulário preenchido de forma equivocada. Preciso tomar alguma providência?

Sim. Se você enviou um formulário com erro na inscrição de sua equipe você precisa: fazer nova inscrição com as informações corretas e enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “desconsiderar inscrição” e anexar o formulário que deseja que seja excluído (você recebe o formulário preenchido por e-mail, basta fazer imagem da tela e enviar o formulário por completo para que possamos identificar qual inscrição deve ser desconsiderada).

 

2) É possível substituir integrante de minha delegação, que possua inscrição homologada, por outro?

Sim, desde que sejam seguidas todas as seguintes regras:

a. Para aqueles que solicitaram inscrição com hospedagem “para casal” fica desautorizada a troca;

b. Integrante masculino somente poderá ser substituído por outro integrante do sexo masculino, da mesma forma, integrante do sexo feminino somente poderá ser substituída por outra do sexo feminino;

c. Bombeiro Militar (BM) pode ser substituído por Bombeiro Comunitário (BC) e vice-versa; Civil pode ser substituído por BM ou BC; BM ou BC não podem ser substituídos por civil.

 

3) Qual procedimento para solicitar a substituição de integrantes da minha equipe?

Preencher o formulário disponível no link https://drive.google.com/open?id=1mEIzNiVnrCW7mE1UXtgDSS68uasRrJVxVA4esGWLk1A e enviar o certificado de conclusão do CAAE ou equivalente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11 de agosto de 2017. Formulários preenchidos de forma errada serão desconsiderados e a substituição não será efetuada.

4) Como saberei em qual hotel ficará hospedada minha delegação?

Será divulgada lista contendo o nome do hotel onde cada delegação ficará hospedada, bem como endereço e horários de check-in e check-out.

Demais dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail oficial da competição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">

 

Contamos com a sua participação neste grande evento!

CBMSC
marca governo
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48) 3251-9600