Companhia de Barra Velha forma comunidade e tem novo comandante

Na última quarta-feira (18/10) foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Barra Velha a solenidade de passagem de Comando da 3ª Companhia do 7º Batalhão e formatura do Projeto Bombeiro Mirim e Bombeiro da Melhor Idade.

O Major BM Zevir Anibal Cipriano Júnior passou o comando da 3ª Cia ao Capitão BM Fábio Collodel, em uma cerimônia que foi bastante prestigiada pela comunidade e autoridades locais.

No ato estiveram presentes o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin; o Comandante do 7º BBM, Tenente Coronel BM Charles Alexandre Viera; o vice-prefeito de Barra Velha, Sr. Fábio Brugnago; o Comadante do quartel PM do município, 1°Tenente PM Rui; os vereadores municipais Thiago Pinheiro, Juliano Bernardes, Marcelo Nogaroli, Mauricio Simas, Jorge Borgheti; imprensa, e familiares além da comunidade em geral.

Créditos: Subtenente BM Evandro R. Rodrigues - B5 da 3ª/7ºBBM