Logo sem fundo

Município de Passo de Torres tem novos Guarda-Vidas Civis

 

 

Ocorreu na última semana a formatura do Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis e a formatura de recertificação de Guarda-Vidas Civis que atuaram na Operação Veraneio de 2016/2017. Sendo um total de 29 recertificados e 9 certificados, totalizando 38 profissionais que reforçarão a tranquilidade e segurança aos turistas, veranistas e moradores da circunscrição da OBM de Passo de Torres.

 

 

Na ocasião foram homenageados autoridades civis que colaboraram para o inicio da operação veraneio 2017/2018, entre os homenageados, o Srº Jonas Gomes de Souza – Prefeito Municipal de Passo de Torres, o Srº Marcio Luiz Abatti – Secretario de Administração Municipal de Passo de Torres, o Srº Joel Mota Luiz – Responsável pela CEPRAG de Passo de Torres, o Srº Diequison Luz Oliveira – Responsável pela CASAN de Passo de Torres, que contribuíram para garantir um verão muito mais tranquilo e seguro para os moradores, veranistas e turistas que visitam a região.

 

 

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, oficiais militares, familiares dos formandos e imprensa local.

 

Após a solenidade de formatura os formandos receberam o tradicional banho de batismo.

 

 

Soldado BM Leonardo Canabarro Slivka - Chefe de socorro do 2º/2º/3ª/4º BBM

CBMSC
marca governo
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48) 3251-9600