Sessão Solene homenageia bombeiros de Chapecó

Uma Sessão Solene em homenagem aos órgãos da Segurança Pública foi realizada na noite da última terça-feira (05/12) pela Câmara Municipal de Chapecó no Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nês.

O evento faz parte das comemorações do centenário do município e foi proposta pelo vereador Cleiton Fossá. É uma homenagem que entra para a história e serve para valorizar principalmente aquelas pessoas que acordam de manhã para defender a nossa cidade e a vida do nosso povo, disse o vereador no seu discurso.

Durante a sessão, cinco Bombeiros Militares receberam diploma representando todos os bombeiros e bombeiras de Chapecó.

O Comandante do 6º Batalhão, Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino, destacou o trabalho que os homens e mulheres fazem diuturnamente na maior cidade do Oeste Catarinense. São profissionais que abdicam de suas famílias, do seu lazer em prol da segurança da população afirmou o Comandante.

Créditos: 3° Sargento BM Ewerton Luiz Oliveira - Relações Públicas do 6º BBM