São Joaquim: formatura, promoção de bombeiros e medalhas

Na noite da última quarta-feira (13/12), no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Joaquim (2ª/5ºBBM), ocorreu a cerimônia de entrega de medalhas, promoção de bombeiros comunitários e formatura do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE).

Um total de 38 Bombeiros Comunitários foram promovidos por terem feito mais de 250 horas de serviço comunitário no grau em que se encontravam, além de cumprir a outros requisitos para promoção.

O evento contou também com a formatura de 35 alunos do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE), o que os deixam aptas para se inscreverem para ingressar no Curso Avançado de Atendimento a Emergências(CAAE).

Participaram do cerimonial o 2° Tenente BM Nilton, Comandante da 2ª/5ºBBM, o Prefeito Municipal, Giovani Nunes, a Secretária Executiva da ADR de São Joaquim, Solange Pagani, além de vereadores, secretários municipais, familiares e comunidade.

Créditos: 2° Tenente BM Nilton Mendes Nunes Júnior – comandante Interino da 2aª/5ºBBM