Solenidade em Ituporanga é marcada por entrega de medalhas

Na tarde de ontem (13/12) o quartel de Ituporang, realizou cerimônia conjunta a Câmara de Vereadores do Município: solenidade alusiva à entrega de medalhas e Moção de Aplausos.

A cerimônia que ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Ituporanga, onde foi realizada a entrega formal da medalhas comemorativa referente aos 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, concedida  aqueles que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, tenham se destacado na realização de ações de reais benefícios para o desenvolvimento da corporação, bem como, da medalha Mérito da Segurança Contra Incêndio para os militares que tenham se destacado na realização de ações de reais benefícios para a construção e desenvolvimento da doutrina de segurança contra incêndios e pânico em todo o Estado.

Como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores condecorou com uma Moção de Aplausos os bombeiros que receberam as medalhas: o 2º Tenente BM Rubens José Babel Júnior, representado pelo 1º Tenente BM Arthur Roberto Vogel Filho; o 3º Sargento BM Marcos Duarte da Silva; o 3º Sargento BM Andrei Fernando Montibeler; Cabo BM Jorge Mancilla Júnior, Soldado BM Vinícius Furtado Vieira. e o 3º Sargento BM Maycon França.

A solenidade contou com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Adriano Coelho e demais vereadores e autoridades do município, além de familiares e amigos dos agraciados.

Créditos: 2º Tenente BM Rubens José Babel Júnior

Fotos: Soldado BM Luís Fernando Felipe Alves