Logo sem fundo

Inscrições abertas para a Volta à Ilha

Estão abertas as inscrições para a seletiva da Equipe do CBMSC para a 23ª edição do Volta à Ilha, considerada a maior corrida de revezamento do Brasil. O evento acontecerá em Florianópolis no dia 7 de abril de 2018. O objetivo da prova é completar 140 quilômetros ao redor da ilha de Florianópolis, num período máximo de 15 horas e 30 minutos. A equipe CBMSC será composta por até 12 integrantes, selecionados de acordo com o ritmo de corrida.

 

 

Os trajetos são bastante diversos, incluindo praias de areia fofa, trilhas, asfalto, subidas íngremes em percursos de quatro a 16 quilômetros de distância. O critério exigido pela organização para a categoria Participação A é a manutenção do ritmo de 5,35min/km ou menos, em qualquer tipo de solo.

 

 

 

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/o50OqPwdOGMmvHvN2 até o dia 26/02/2018.

 

A Diretoria de Ensino, através da Divisão de Educação Física será a responsável pela avaliação das inscrições e perfil dos atletas de acordo com o ritmo de corrida, bem como, coordenar as inscrições e logística da equipe na data da prova.

 

Dúvidas e informações adicionais pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (1º Ten BM Natália) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sd BM Begrow).

 

No ato da inscrição, o candidato deverá selecionar (em ordem de prioridade) os trechos de interesse de acordo com a tabela disponibilizada no regulamento.

 

Está a cargo da DiEF o estudo e a seleção definitiva dos trechos e atletas por estratégia e ritmo.

 

 

CBMSC
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48)3665-7800