Município de Santa Rosa de Lima passa a ter serviço do Bombeiro Militar

A partir desta semana, os recursos obtidos com as análises técnicas realizadas pelo Corpo de Bombeiros MIlitar, no município de Santa Rosa de Lima, no Sul do estado, serão revertidos para o próprio município. O motivo é a assinatura de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Tubarão. A cidade possui cerca de 2.000 habitantes e está localizada a 60 km de Tubarão. A documentação foi assinada nesta segunda-feira (11/06).

Santa Rosa de Lima era o último município pertencente à circunscrição do 8º Batalhão de Bombeiros Militar que ainda não possuía convênio com o estado. O prefeito da cidade destacou que o acordo é fundamental para a manutenção dos serviços prestados, pois a reversão dos recursos favorece a própria comunidade.

Créditos: Capitão BM André Corrêa de Araújo - Comandante da 3ª/8º BBM