Camboriú: Bombeiros Militares celebram dia do Bombeiro e formatura

O Corpo de Bombeiros Militar sediado em Camboriú realizou um evento alusivo ao dia nacional do Bombeiro, comemorado em 2 de julho. Na ocasião, também ocorreu a formatura de 78 novos Agentes de Proteção Comunitário Nível I, além da entrega de homenagens e elogios a Bombeiros Militares e Comunitários de Camboriú. A cerimônia foi realizada na quarta-feira (04/07) na Câmara de Vereadores de Camboriú.

Durante a cerimônia, os alunos do CBAE - Curso Básico de Atendimento a Emergências – receberam seus certificados, e agora estão aptos para ingressar no CAAE – Curso Avançado de Atendimento a emergências.

Ao final do evento, os alunos receberam o tradicional banho de batismo. Também estiveram presentes na cerimônia autoridades civis e militares da região.

Créditos: 1º Tenente BM Rodrigo Schardong Bessouat da Silva - Comandante do 3º/1ª/13ºBBM – Camboriú.