Logo sem fundo

13º BBM realiza passagem de comando em Balneário Camboriú

 

 

 
O 13º Batalhão Bombeiro Militar iniciou o mês de novembro com novidades. Na última quinta-feira (1/11), foi realizada a formatura de passagem de Comando. na qual o Tenente Coronel BM De Lima transmitiu o cargo para o Tenente Coronel BM Jefferson, após quatro anos no comando do 13º BBM. A solenidade ocorreu na sede do batalhão, em Balneário Camboriú.

 

 

Participaram da cerimônia o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar Santa Catarina, Coronel BM João Valério Borges, o Chefe do Estado Maior, Coronel BM Alexandre Corrêa Dutra, o Comandante Regional do Litoral, Coronel BM Cesár, o Coronel RR Edson Cláudio dos Santos, além de oficiais, praças, autoridades estaduais, municipais, imprensa e familiares.

 

 

Durante o evento, também foi promovida a inauguração da galeria de antigos Comandantes do 13ºBBM. O encerramento foi marcado pelo banho de mangueira, tradicional “batismo” no Corpo de Bombeiros. Após a passagem de comando, o Tenente Coronel BM De Lima assumirá novas funções junto ao Estado maior da corporação, em Florianópolis.

 

 

Créditos: Texto: Bárbara Schuhmacher Orsi - Estagiária B5 do 13°BBM. Fotos: Daniel Gustavo e Bárbara Schuhmacher Orsi
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

CBMSC
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48)3665-7800
ccs@cbm.sc.gov.br