Quartéis de Joinville e Jaraguá do Sul recebem novas estruturas

Neste mês, os quartéis da Seção de Atividades Técnicas – SAT – do CBMSC sediados em Joinville e Jaraguá do Sul estão com novidades. Em Joinville, a sede da 4ª/7º Batalhão Bombeiro Militar foi reformada e recebeu uma nova fachada, facilitando a identificação externa. Em Jaraguá do Sul, o quartel de atividades técnicas mudou para um novo endereço, a fim de favorecer a qualidade do serviço prestado à população.

Confira os atuais endereços:

Joinville

A sede da Seção de Atividades Técnicas em Joinville está localizada na Avenida Santos Dumont, nº 1860-1, próximo ao Shopping Garten. Para efetivar os investimentos, foi criado um plano de Comando, com intuito de fomentar o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Jaraguá do Sul

Em Jaraguá do Sul, a Seção de Atividades Técnicas atende em novo endereço. O quartel está localizado na Rua Max Eugênio Roberto Ziemann, nº 300, Bairro Czerniewicz. A nova estrutura tem aproximadamente 400m² de área construída e dispõe de instalações físicas amplas, com estacionamento compatível com a atual frota de viaturas da Organização Bombeiro Militar. A mudança de endereço favorecerá a qualidade do serviço prestado para a população de Jaraguá do Sul, Massaranduba, Corupá, Guaramirim e Schroeder, municípios que compõem a circunscrição do Pelotão da sede.

As mudanças são uma conquista do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e toda população de Joinville, Jaraguá do Sul e região, que contam agora com estruturas adequadas para atender a comunidade que necessita dos serviços de atividades técnicas.

Créditos: Major BM Daniel Gevaerd Muller – Comandante da 4ª/7º BBM