Logo sem fundo

Tenente Coronel BM Sandro Martins é o novo comandante do 1°BBM

 

O Tenente Coronel BM Sandro Martins que estava à frente do 10 Batalhão (São José), assumiu o Comando do 1° Batalhão Bombeiro Militar do CBMSC (Florianópolis) nesta terça-feira (04/12), em uma cerimônia realizada pela manhã no GBS (Grupamento de Busca e Salvamento).

 

 

Deixou o Comando da unidade o Tenente Coronel BM Helton de Souza Zeferino. Ele atuou na unidade por cinco anos, três como Comandante e dois como Subcomandante. Em seu discurso de despedida, agradeceu a todos os integrantes do 1° BBM pelo trabalho incessante em prol das vidas e patrimônios salvos diariamente, citando ainda algumas das conquistas e realizações como a construção do quartel do Rio Tavares, aquisições de viaturas, trabalhos de formação da comunidade, reformas e ampliações, entre outros.

 

 

Durante a cerimônia, também foram realizados os atos de promoção a Oficial de Primeiro Posto, do Aspirante a Oficial - agora 2° Tenente BM - Franco Bressan da Silva.

 

 

Com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM João Valério Borges, autoridades civis e militares, a ocasião foi abrilhantada pela Banda de Música do 63° Batalhão de Infantaria Motorizada.

 

Confira a galeria completa de fotos clicando aqui.

 

 

Créditos: B5 do 1° Batalhão – Cabo BM Maria Gabriela. Fotos: Soldado BM Jackson Jacques
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

CBMSC
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48)3665-7800
ccs@cbm.sc.gov.br