Logo sem fundo

CBMSC promove formatura de Bombeiros Comunitários em Gaspar

 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Gaspar realizou nesta quarta-feira (5/12), a solenidade de promoção de Bombeiros Comunitários. O evento reuniu representantes da Defesa Civil e autoridades municipais no quartel de Gaspar, além do efetivo do CBMSC. Foram promovidas ascensões de grau e referências elogiosas ao trabalho e empenho dos colegas de longa data. 

 

 

A cerimônia também contou com a ilustre participação da cantora Rafaela Gaiewski, que alcançou dois primeiros lugares em 2017, nas categorias solo e banda no Festival Escolar da Canção. A cantora interpretou uma versão à capela do Hino Nacional Brasileiro. Os certificados de promoção de grau foram entregues em seguida dos certificados com referências elogiosas. Ao final do evento, foi realizada uma homenagem surpresa ao Sargento Volnei Camargo de Oliveira e Soldado Teixeira, por seus ótimos desempenhos e comprometimento empregados nas funções.

 

 

Encerrando a solenidade, os Bombeiros Comunitários receberam o tradicional "banho de batismo", em celebração à nova conquista.

Os Bombeiros Militares de Gaspar parabenizam os promovidos pelos serviços prestados e entrega voluntária dos Bombeiros Comunitários.

 

 

Créditos: Soldado BM Speck
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

CBMSC
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48)3665-7800
ccs@cbm.sc.gov.br