Logo sem fundo

Bombeiros Militares de Curitibanos localizam corpo em tonel jogado em rio

 

Na tarde desta quarta-feira, (12/09), o binômio, formado pelo Cabo BM Fumagalli e pelo cão de buscas Hunter, demonstrou eficiência na localização de um corpo no fundo do rio Marombas Bossardi, em Curitibanos. As buscas começaram a pedido da Polícia Civil, que investigava há três meses o desaparecimento de um homem de 62 anos na região.

 

 

Na semana passada, os Bombeiros Militares iniciaram as buscas nas margens do rio, quando o cão Hunter ja sinalizou a possível existência de um corpo ou animal em decomposição submerso. Entretanto, os mergulhadores não obtiveram êxito na busca em função do alto nível do rio, da forte correnteza e da turbidez da água provocados pelas chuvas dos últimos dias na região.

 

 

Nesta quarta-feira (12/09), com a melhoria das condições do rio, a equipe retomou os trabalhos. Após nova indicação do cão Hunter, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar retiraram da água um tonel, onde dentro estava o corpo do homem.

 

Participaram da operação os Sargentos Figueiredo e Hercílio e o Cabo Fumagalli, condutor do Hunter. As investigações da Polícia Civil indicam que o corpo havia sido jogado da ponte que faz divisa entre os municípios de Curitibanos e Ponte Alta do Norte. O latão com corpo foi encontrado há cerca 500 metros desse local, em um banco de extração de areia. Dois suspeitos pelo crime estão presos na penitenciária de São Cristóvão do Sul.

 

Créditos: Aspirante BM Wagner Medella de Santana

CBMSC
emergencia193 2
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Quartel do Comando-Geral
Rua Almirante Lamego, 381, Centro
Florianópolis - SC | CEP: 88015-600 | (48)3665-7800
ccs@cbm.sc.gov.br