PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (247 palavras)

11° BBM: Passagem de Comando e entrega de caminhão em Catanduvas

 

 

Na manha desta sexta-feira (18/09) foi realizada uma solenidade na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas para oficializar a passagem de comando. Deixa o comando o Subtenente BM Jones Scaravonatti, e a assume o 3º Sargento BM Ironi Antunes de Oliveira. A ocasião contou também com o ato de entrega de um caminhão doado pela Receita Federal de Joaçaba, que será transformado em uma viatura de combate a incêndio tipo Auto Bomba Tanque (ABT).

 

Na oportunidade o comandante substituído (Subtenente BM Jones Scaravonatti) proferiu discurso em tom de agradecimento ao comando do 11º Batalhão (Joaçaba), pela confiança nele depositada e ao efetivo pelo apoio e abnegação no transcorrer do seu comando, com a certeza do dever cumprido. Ele foi agraciado com uma comenda em agradecimento e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, uma vez que deverá passar para a reserva remunerada nos próximos dias.

 

Ao fazer uso da palavra o Comandante 11º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Luiz Carlos Balsan, elogiou o trabalho desempenhado pelo Subtenente BM Jones Scaravonatti e desejou ao comandante substituto, 3º Sargento BM Ironi Antunes de Oliveira, que este tenha êxito no decurso de seu comando.

 

Também prestigiaram a solenidade Prefeitos Municipais, Vereadores, além de autoridades civis e militares, convidados e a comunidade.

 

O encerramento foi marcado pelo banho de mangueira, tradicional “batismo” dos bombeiros.

 

Créditos: Sd BM Camile Renata Johann Ferraz / B5 do 11ºBBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193