1 minuto para leitura (217 palavras)

2° Edição da Fire Fest integra bombeiros de SC e do PR

No sábado dia 01 de julho aconteceu em Porto União a segunda edição da Fire Fest Integração. Evento que integra as corporações do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e de Santa Catarina e demais instituições públicas dos dois estados e entidades sociais da região, em comemoração ao dia Nacional dos Bombeiros.

O evento começou com uma abertura oficial às 9h, com a presença de autoridades municipais e dos dois estados participantes. No fim da manhã, aconteceu um passeio ciclístico entre as principais ruas das cidades consideradas gêmeas do Iguaçu. Na parte da tarde, uma corrida reuniu mais de 300 participantes, incluindo crianças na “Corridinha do Fogo”. Já no fim do dia, a “Corrida do Fogo”, reuniu mais de 500 participantes em diversas categorias adulto.

Os organizadores fizeram um banco de dados com as principais fotos do evento, acesse clicando aqui.

A 2°edição da Fire Fest reuniu mais de 70 instituições com diversas modalidades de participações.

Além de Bombeiros Militares, Comunitários e populares das cidades da região, o evento contou com a presença do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, e do vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, do Coronel QOPM Fabio, Chefe Estado Maior do Bombeiro Militar do Paraná e do Comandante do 9°BBM, Jorge Adriano Machado Gomes.