2° turma de Bombeiros Comunitários de Camboriú é formada

Na última sexta-feira, dia 26/01, foi realizada em Camboriú uma solenidade em comemoração a 2ª Turma de Bombeiros Comunitários formada no município. Durante o evento também foi efetuada a entrega de medalhas a Bombeiros Militares.

Na ocasião, o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o Coronel BM Onir Mocellin, entregou o Titulo Honorífico Amigo do Bombeiro para o prefeito municipal de Camboriú, Élcio Rogério Kunhen. Também foram entregues homenagens para a prefeitura municipal de Camboriú pelo apoio prestado a instituição.

Durante a oportunidade foi escolhida a empresa que realizará a reforma do quartel e a construção da torre de treinamento de Camboriú. Devido a expansão das edificações verticalizadas nas cidades do 13ºBBM, o batalhão contará com uma moderna torre de treinamento com intuito de capacitar e treinar os Bombeiros Militares, na área de salvamento em altura.

Créditos: 3º Sargento BM Claudinei Coelho - Responsável pelo B5 do 3º/1ª/13ºBBM