Bombeiras Militares iniciam entregas da Campanha do Agasalho em Joinville

Em Joinville, a entrega de donativos recebidos durante a "Campanha do Agasalho 2019" já começaram. Na tarde de quinta-feira (27), foram entregues pelas Bombeiras Militares Soldado BM Bárbara e Soldado BM Ewa Camila, doações arrecadadas para a Ação Social da Paróquia Santo Antônio, no Bairro Bom Retiro. Ao todo, foram entregues cerca de 20 quilos de donativos.

27 06 AgasalhoJoinville

A Pastoral de Ação Social da Paróquia Santo Antônio atende atualmente 57 famílias e 56 entidades com doações de alimentos, vestuário pessoal, de cama e mesa. A Pastoral também atende famílias Venezuelanas e Haitianas, além dos moradores Joinvillenses.

Créditos: Soldado BM Ewa Camila de Matos Oliveira