PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (235 palavras)

32 novos Soldados são formados no 12º Batalhão de Bombeiros Militar

A partir desta semana, o município de São Miguel do Oeste passa a contar com o apoio de 32 novos Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Na terça-feira (20), foi realizada a formatura do Curso de Formação de Soldados (CFSd) da Turma Soldado BM Guilherme Luiz Vieira (in memoriam), certificando os alunos para atuarem nas guarnições. A solenidade ocorreu no quartel do 12º Batalhão Bombeiro Militar, centro de São Miguel do Oeste.

 

 

A cerimônia também foi marcada por homenagens. O Soldado BM João Viana de Oliveira Costa atingiu a média final de 9,391 e obteve a primeira colocação entre os formandos, após meses de dedicação e estudo. O Subtenente BM RR CTISP Walnei Giovanaz, paraninfo da turma, foi destaque por seu comprometimento e profissionalismo durante anos de serviços prestados ao 12º BBM.

 

 

Durante a formatura, foram promovidos à graduação de 2º Sargento Bombeiro Militar os Sargentos BM Ricardo Fábio Ludwig, Jefferson Eraldo Gonçalves Machado, Sidinei Dezordi e Neodir Lohmann. Aos novos Soldados, que seguirão para as diversas regiões do Estado de Santa Catarina, o 12º BBM deseja sabedoria e comprometimento com o serviço Bombeiro Militar, votos de sucesso e felicidades.

 

 

Créditos: B5 do 12º BBM
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193