PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (211 palavras)

4ºBBM tem novo comandante no Sul do Estado

 

Em cerimônia prestigiada pelo Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, e autoridades civis e militares da região carbonífera, o Major BM James Marcelo Ventura assumiu interinamente o comando do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Criciúma, nesta segunda-feira (14/09).

 

Ele substitui o Tenente-Coronel BM Lázaro Santin, que ocupava a função de comandante da Unidade com circunscrição sobre 27 municípios da região Sul desde março de 2013. Após o discurso de despedida, a cerimônia de passagem de comando foi encerrada com o tradicional banho dos comandantes (substituto e substituído).

 

Inauguração e passagem à Reserva Remunerada

 

A cerimônia foi complementadas pelo ato de transferência à Reserva Remunerada dos Subtenentes BM Jair José, Carlos Albertino Carvalho, Anderson Luiz Fernandes e do 3º Sargento BM Carlos Alberto Lazaris. “Foi uma honra fazer parte da família bombeiril por trinta anos de minha vida. Deixo amigos que levarei para sempre. Aqui vivi momentos únicos e inesquecíveis”, disse o Subtenente BM Carlos Albertino Carvalho, transmitindo o sentimento dos demais colegas de farda que deixavam o serviço ativo do CBMSC.

 

Na data foi inaugurado o espaço destinado a recreação dos integrantes do 4º BBM em Criciúma.

 

Créditos: Soldado BM Rafael Luis Alves – Auxiliar do B3 - 4º BBM

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193