8° Batalhão: quartel de Armazém tem novo comandante

Ocorreu no na última quarta-feira (06/04) a passagem de comando quartel de Armazém. O comandante substituído, Subtenente BM Aquilson, estava à frente do quartel há quatro anos e agora assumirá o comando da Seção de Atividades Técnicas de Jaguaruna.

Assume o comando o 3° Sargento BM Fábio, que antes exercia a função de Chefe da Seção de Atividades Técnicas no mesmo quartel. O militar compõe o efetivo de Armazém há dois anos, conhece bem as demandas do local e conta com total apoio do comando do 8º Batalhão (com sede em Tubarão).

Em seu discurso de despedida o Subtenente BM Aquilson agradeceu aos Bombeiros Militares e Comunitários de Armazém, autoridades locais e a confiança depositada pelo comando. “Agradeço a todos que ao meu lado fizeram parte dessa história. Deixo o quartel de Armazém com a sensação de dever cumprido e com muitas amizades. Fui mais ajudado que ajudei, recebi mais do que dei e tenho muito mais a agradecer do que a pedir. Obrigado companheiros”, resumiu.

A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares, sendo encerrada com o tradicional batismo.

Créditos: Aspirante a Oficial BM Henrique José Schuelter Nunes - Auxiliar do B-3/8º BBM