8º BBM abre inscrições para Seminário de Segurança Contra Incêndio

O 8º Batalhão Bombeiro Militar será sede do "1º Condo Summit", Seminário de Segurança Contra Incêndio destinado a bombeiros militares, síndicos, conselheiros, moradores, administradores de condomínios, contabilistas, engenheiros, arquitetos e acadêmicos. O evento trará como destaque a temática segurança contra incêndios em condomínios, com palestras sobre doutrina em segurança contra incêndio, tramitação de processos nas Seções de Atividades Técnicas (SAT), preservação do local sinistrado, investigação de incêndio e análise virtual de projetos. O seminário será realizado nos dias 27 e 28 a agosto, na Arena Multiuso de Tubarão.

13.08 EventoTubarao

O 1º Condo Summit é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tubarão, o Grupo Lema e a Engenheira Daniela Milanez Zarbato. O evento terá início às 18hs, com uma palestra do Diretor de Segurança Contra Incêndio. No segundo dia (28), os participantes realizarão um treinamento prático com extintores de incêndio. As inscrições são gratuitas até o dia 27/08 e podem ser realizadas via internet. As intituições solicitam aos participantes a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade do município de Tubarão.

Serviço: "1º Condo Summit"

Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva
Rua Manaus, 172, Vila Moema, Tubarão, SC.

De 27 de agosto de 2019, com abertura às 18h, até 28 de agosto de 2019, às 22h.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/1-condo-summit-sc__600927

Créditos: 2º Tenente BM Bárbara Fortkamp - Chefe da SAT de Tubarão