PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (438 palavras)

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA CORRIDA DO SOLDADO EM SÃO MIGUEL DO OESTE

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida do Soldado em São Miguel do Oeste. Este evento esportivo promete agitar a região com uma emocionante competição de 5km, que acontecerá no dia 20 de agosto de 2023, um domingo, com largada programada para às 08h na área coberta da Praça Central Walnir Bottaro Daniel.



A corrida está aberta a todos os interessados que desejam testar suas habilidades e desfrutar de uma experiência esportiva única na cidade. Os participantes terão a oportunidade de se superarem e celebrarem suas conquistas pessoais.

As inscrições para a Corrida do Soldado 2023 já estão disponíveis e podem ser realizadas através do link. Para participar, é necessário adquirir o kit padrão, que está disponível pelo valor de R$75,00, acrescido de taxas. O kit inclui uma camiseta oficial da prova, chip e número de peito, medalha de conclusão da corrida e brindes exclusivos dos patrocinadores. 

Uma das novidades desta edição é a corrida infantil, uma oportunidade especial para os pequenos corredores participarem de uma experiência esportiva divertida. As inscrições para a corrida infantil serão feitas no local do evento, no dia da competição. É importante ressaltar que apenas 100 crianças poderão participar desta modalidade. Todos os participantes da modalidade infantil receberão uma medalha de participação como reconhecimento de seu esforço e dedicação.



Para obter mais informações sobre a Corrida do Soldado 2023 e ficar atualizado sobre as últimas novidades, os interessados podem seguir os perfis oficiais no Instagram: @pmsc_saomigueldooeste_11bpm, @corridadosoldadosmo2023 e @cbmsc.saomigueloeste.

A organização destaca que as vagas são limitadas e incentiva os interessados a realizarem suas inscrições antecipadamente, a fim de garantir sua participação no evento. A Corrida do Soldado é uma oportunidade única para entusiastas de corrida e atletas amadores se reunirem, superarem desafios e desfrutarem de um dia de atividade física e confraternização.

Não perca a chance de fazer parte deste evento emocionante! Junte-se a nós na Primeira Corrida do Soldado em São Miguel do Oeste e tenha uma experiência esportiva memorável! 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193