PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (277 palavras)

AÇÃO SOLIDÁRIA DO DE SÃO JOSÉ MARCA PÁSCOA DE CRIANÇAS CARENTES

A Páscoa ficou ainda mais doce nesta segunda-feira, 11, com a entrega de chocolates para crianças carentes nos Centros de Educação Infantil APAM, José Nitro e São Luiz, realizada pelo 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com sede em São José.



A iniciativa em promover a felicidade para as crianças carentes surgiu antes da pandemia com os bombeiros militares e comunitários, através de uma ideia do bombeiro comunitário Gabriel, que juntamente com o sargento Douglas dedicaram um pouco de seu tempo livre arrecadando doces e organizando cada detalhe para deixar os pequenos felizes.



Este ano, a ação de Páscoa também contou com o apoio do soldado Diego e dos bombeiros comunitários Clarice e Bento, que vestiram seus EPIs para trazerem a felicidade dos pequenos juntamente com o coelhinho da Páscoa.



Ao todo foram 206 crianças com chocolates nessa Páscoa. É um sentimento único poder ver que um simples gesto proporciona um momento de muita felicidade às crianças.

O objetivo principal é proporcionar o momento de contentamento para as crianças, mas também aproximar as comunidades de nosso município com o Corpo de Bombeiros Militar.


Créditos:
Texto: estagiário Fabrício Nobre Reck
Imagens: divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193