BALNEÁRIO CAMBORIÚ CELEBRA OS 95 ANOS DO CBMSC

Na tarde do dia 25 de setembro, o 13º Batalhão de Bombeiros Militar organizou uma apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em comemoração aos 95 anos da instituição. A apresentação aconteceu por volta das 16h na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.
0510 BC 1A apresentação contou com um repertório de músicas nacionais e internacionais que agradaram ao público que passava pela praça. Além da apresentação da banda, uma exposição de equipamentos, viaturas, materiais operacionais empregados no serviço do CBMSC de Balneário Camboriú e uma oficina de Equipamentos de Proteção Individual para crianças estavam disponíveis para visitação e participação.
0510 BC Na ocasião, a população pode conhecer e interagir com os binômios de busca Cb Küll e Nick.
Ao final da apresentação o coordenador e maestro da banda de música, 2º sargento Marcelo Menezes, agradeceu o convite do batalhão de Balneário Camboriú representado pelo capitão Marcus, Subcomandante do 13º Batalhão de Bombeiros Militar do CBMSC.
0510 BC 2O capitão Marcus, em nome do CBMSC de Balneário Camboriú, agradeceu a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a tarde agradável e de comemoração que todos tiveram e ao corpo musical da Banda de Música do CBMSC pela bela apresentação.
0510 BC 3

Texto: Soldado Maira de Lima