Binômio Cinotécnico de Governador Celso Ramos conquista mais duas certificações

Na última semana, o Binômio Cinotécnico de Governador Celso Ramos, formado pelo Bombeiro Militar cabo Valdeley e pelo cão bombeiro Marley, conquistaram mais duas Certificações de Busca e Resgate a nível nacional em evento realizado no município de Três Barras, que contou com a participação de binômios de outros estados do país.

0209 Biguaçú

Foram 4 provas distintas em dois dias consecutivos que, após concluídas, possibilitaram o recebimento de mais dois certificados de capacitação pelo Binômio Cinotécnico Catarinense.

0209 Biguaçú 1

As certificações complementam as que o cabo Valdeley e o cão Marley já possuem e confirmam uma melhor preparação, com um bom nível de qualidade na capacidade técnica, para atuar na área de busca e resgate em prol de toda sociedade brasileira, principalmente no nosso território Catarinense.

Texto: 1º Tenente Markus Vinicius Silveira
Imagens: Divulgação CBMSC/Biguaçú