Bombeiro é homenageado por resgatar família no sul

Foi entregue Soldado BM Luan Magagnin de Pieri, em sessão na câmara de vereadores da prefeitura municipal de Treze de Maio, no sul do Estado, o Título de Honra ao Mérito. A honraria refere-se a uma ocorrência registrada no dia 17 de janeiro de 2015, na praia do Balneário Esplanada, no município de Jaguaruna, onde seis pessoas foram resgatadas no mar, vítimas de um arrastamento, todas de uma mesma família, residentes em Urussanga.

O militar, lotado no Aeroporto de Jaguaruna, recebeu com surpresa e alegria a homenagem na última semana: “amo o que eu faço, e me senti valorizado e engrandecido”, afirmou.

Prestigiaram a ocasião o prefeito municipal de Treze de Maio, Sr Clésio Bardini de Bias; o presidente da câmara de vereadores, o vereador Jairo de Souza; o 3º Sargento Jair Eliseu Goulart, comandante do 3ª/1º/1ª/8ºBBM- Aeroporto de Jaguaruna; além dos demais representantes do poder municipal, familiares e amigos.

Créditos: CCS do Comando-Geral