BOMBEIRO MILITAR DE SÃO MIGUEL DO OESTE É DESIGNADO PARA PARTICIPAR DE COMISSÕES TÉCNICAS DO CONDER

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER) recebeu com grande satisfação a designação do Cabo Cristiano Braun, do 12º Batalhão Bombeiro Militar (12º BBM), para atuar nas Comissões Técnicas do Consórcio.

Essa parceria entre as instituições fortalece os laços de colaboração e contribui significativamente para o desenvolvimento regional, além de aprimorar os serviços prestados à população. Embora o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) não seja um consorciado, o convênio existente com todos os municípios participantes do CONDER destaca a importância da atuação do bombeiro militar nas Comissões Técnicas, especialmente para o planejamento e a eficiência das licitações compartilhadas.

A nomeação do cabo Cristiano Braun nas Comissões Técnicas é um reflexo do valor de sua experiência e conhecimentos técnicos. Conforme ofício enviado ao comando do 12º BBM pela diretora do Programa Licitações Compartilhadas - PLC, Paula Roberta Bacin, sua participação é de imensa importância na elaboração dos descritivos dos objetos a serem licitados, emissão de pareceres técnicos, julgamento e análise dos produtos cotados durante as sessões públicas. Sua atuação contribui diretamente para a seleção adequada de fornecedores, garantindo a qualidade dos serviços e dos produtos adquiridos.

Além disso, a presença do bombeiro militar nas Comissões Técnicas tem proporcionado um maior entendimento das necessidades dos quartéis. Isso possibilitou a retificação, complementação e inclusão de itens fundamentais para a realização dos trabalhos diários, tais como materiais ambulatoriais, atendimento pré-hospitalar, equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como a manutenção da frota de veículos, entre outros.

O CBMSC em São Miguel do Oeste expressa seus sinceros agradecimentos ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER) pela parceria estabelecida. A colaboração mútua entre as instituições fortalece a atuação do CBMSC em licitações compartilhadas, proporcionando um serviço de excelência em benefício da população catarinense.

Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.