PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (181 palavras)

Bombeiros de Barra Velha auxiliam acampamento de Protetores Ambientais

 

 

Neste domingo (15/11) representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha fizeram-se presentes na organização do acampamento do projeto "Protetor Ambiental Mirim", desenvolvido pela Policia Militar Ambiental de Joinville. O acampamento foi realizado na Associação da Policia Militar de Joinville, a Redalwo, e envolveu cerca de 60 novos Protetores Ambientais Mirins.

 

Os Bombeiros Militares Sargento Evandro e Cabo Lucena ficaram encarregados de fazer a pista de cordas. Os Bombeiros Comunitários Cláudio e Rose, auxiliados pelos Bombeiros Mirins mais antigos de Barra Velha, realizaram a organização das equipes e supervisão das provas a serem realizadas. A coordenação-geral ficou a cargo da Cabo PM Juseane e do Cabo PM Carvalho, da Policia Ambiental.

 

O projeto Protetor Ambiental Mirim envolve crianças entre 12 a 15 anos, dos municípios de Jaraguá do Sul e Massaranduba, e tem como objetivo fazer com que as novas gerações repensem o verdadeiro papel do homem diante da natureza, entendam que são parte integrante do meio que dividem com todos os seres, cujas ações determinarão o futuro do planeta.

 

 

Créditos: B-1 da 3ª/7º BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193