BOMBEIROS DE DIONÍSIO CERQUEIRA RECEBEM MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Dionísio Cerqueira foi surpreendido na manhã desta quarta-feira, 8, com uma demonstração de gratidão que tocou profundamente o coração de toda equipe. Um simples gesto de apreço, mas que tem um significado imenso para aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras: um ramalhete de flores acompanhado de uma emocionante mensagem de agradecimento.

A homenagem se referia a um atendimento realizado pela equipe de serviço do dia 03 de novembro, em uma madrugada chuvosa e fria, onde a equipe de plantão, no cumprimento do dever realizou o Atendimento Pré-Hospitalar em um idoso, na cidade de Dionísio Cerqueira.

A mensagem de agradecimento recebida pelos bombeiros destaca a importância e o impacto desse atendimento. "Aqui tem anjos sem asas! Foi numa noite chuvosa e fria que ligamos para o 193. Chovia muito e como chovia. Alguém atendeu o telefone e rapidamente estavam lá. Não mediram esforços, sentíamos o carinho, profissionalismo e cuidados com o nosso pai Foi nesse momento que percebemos o quanto são anjos. Agradecemos por tudo. Gratidão a cada um! Um abraço - Gilma, Ivonei, Ivonete, Iraci, Marcia, Loiva."

Esse sincero gesto de reconhecimento demonstra o quão significativa é a missão do CBMSC, que atua diariamente para proteger vidas e riquezas. Os bombeiros fazem o seu trabalho com dedicação e empenho, muitas vezes sob condições adversas, e o fazem sem esperar algo em troca. Entretanto, gestos como esse aquecem os corações dos bombeiros e lembram por que escolheram essa nobre profissão.

O CBMSC reafirma o seu compromisso com a segurança da população e a prontidão em atender chamadas de emergência, independentemente das condições. Gestos como o de Gilma, Ivonei, Ivonete, Iraci, Márcia e Loiva são a força que alimenta não somente a determinação dos bombeiros de Dionísio Cerqueira, como também de todos os heróis que vestem a farda em prol da vida e do bem-estar da comunidade.

Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Dionísio Cerqueira

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.