PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (167 palavras)

Bombeiros de Pinhalzinho fazem simulado de acidente trânsito

 

O Corpo de Bombeiros Militar de  Pinhalzinho (2ª/6ºBBM) realizou na última semana, um simulado de acidente de trânsito envolvendo motocilcista, na Rua São Paulo, em frente á praça central da cidade. A simulação, que aconteceu em parceria com o Léo Clube de Pinhalzinho e Polícia Militar, fez parte da campanha sobre os cuidados e prevenção de acidentes de trânsito, do Léo Clube Alpha.

 

 

O local escolhido para o atendimento simulado dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar é de trânsito intenso e rotineiramente palco de situações emergenciais reais, especialmente os acidentes que envolvem motociclistas.

 

 

Durante o atendimento, a comunidade e a imprensa acompanharam os procedimentos realizados pelos socorristas e também puderam aprender mais sobre os atendimentos prestados pelo CBMSC e como acionar o atendimento via telefone de emergência, 193. Foram empregadas as seguintes viaturas: ASU 392 e ABTR-10 , efetivo Sargento BM Rios, Soldado BM Rodrigues e Soldado BM Miozzo e Bombeira Comunitária Cristiane.

 

 

Créditos: Sargento Evandro Luiz Rios- B5 Pinhalzinho

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193