BOMBEIROS DE TUBARÃO RECEBEM MOÇÃO DE CUMPRIMENTOS

Como forma de reconhecimento ao atendimento de ocorrência de resgate a uma vítima no dia 15 de maio de 2022, bombeiros militares e comunitário de Tubarão, receberam na tarde de quinta-feira, 15, "Moções de Cumprimentos" na Câmara de Vereadores do município.

Na solenidade, foram agraciados:

sargento da Israel Silva Francisco;

sargento Guilherme Mendes Martins;

cabo Ivan Tacilio Onofre Filho;

cabo Alesanco Neves de Farias;

cabo Henrique Veridiano Gonçalves; e

bombeiro comunitário Yago Mota Cardoso

Sobre a ocorrência

Bombeiros de Tubarão atenderam ocorrência de resgate de uma vítima, por volta das 02h50min do dia 15/05/22, na rua Altamiro Guimarães, no bairro Oficinas.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima, uma masculino de 25 anos, no 4º andar da edificação sofrendo risco de queda.

Mesmo em condições adversas, a equipe de plantão realizou o resgate com êxito mantendo a integridade física do cidadão.

Os bombeiros que participaram da ocorrência, mesmo que colocando suas vidas em risco, realizaram o salvamento em altura, agindo com cautela de forma rápida e eficaz.

Ocorrências como essas enaltecem o espírito de ajudar ao próximo, fazendo com que o trabalho seja mais que um ofício, e sim um dom de salvar vidas e patrimônios.

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) parabeniza os bombeiros pelo resgate realizado e pela Moção de Cumprimentos promovida pelos vereadores Dorli Fernandes Rufino, Jean Abreu Machado e Thiago Figueiredo Zaboti, todos de Tubarão.

Texto: sargento Rafael Medeiros Martins
Imagens: Divulgação CBMSC/Tubarão

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.