PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (307 palavras)

BOMBEIROS MILITARES DO BATALHÃO DE TUBARÃO VISITAM PREFEITO DE TREZE DE MAIO

Na manhã de sexta-feira, 14, o prefeito de Treze de Maio, Jailso Bardini, recebeu em seu gabinete os representantes do 8⁰ Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), com sede em Tubarão, cabo Juliano da Silva Ferreira e sargento Luan Magagnin de Pieri, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores do município, Junior Bardini.


A visita teve por objetivo reforçar o compromisso do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com os cidadãos treze-maioenses, pois em qualquer caso de emergência, devem ligar para o número 193 e acionar os profissionais.

Destaca-se também que o CBMSC atua em casos de incêndios, atendimento pré-hospitalar, busca terrestre, salvamento aquático, serviços de prevenção e muitas outras ocorrências. Os praças exercem função de execução nas partes operacionais e administrativas, já os oficiais exercem função de gestão estratégica e de planejamento operacional. 



Segundo o sargento Luan Magagnin de Pieri, o município de Treze de Maio, como as demais cidades, tem o direito de receber os serviços dos bombeiros militares, constituído através do estado "É um direito de todos e estamos sempre a disposição da população para atendê-los com responsabilidade e qualidade. Não podemos esquecer que a cidade assim como as demais, tem o direito de acionar CBMSC quando necessitar.", disse. 


Créditos:
Texto: sargento Rafael Medeiros Martins
Imagens: Divulgação CBMSC/Tubarão
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193