Bombeiros Militares e Guarda-vidas Civis são homenageados em Bombinhas

Bombeiros Militares e Guarda-vidas civis do Corpo de Bombeiros Militar receberam nesta segunda-feira (20), uma homenagem promovida por vereadores na Câmara de Vereadores de Bombinhas. A sessão foi realizada em reconhecimento aos serviços prestados pelos profissionais à comunidade catarinense e turistas do município de Bombinhas, na temporada de verão 2018/2019.

21 05 MocaoBombinhas

Foram homenageados todos os Bombeiros Militares e Guarda-vidas Civis que trabalharam diretamente na atividade de salvamento aquático no último verão. Representando o Comando do Corpo de Bombeiros Militar em Bombinhas, o Soldado BM Fernando de Ornellas Monteiro esteve presente e destacou a importância do trabalho realizado pelos Guardas-vidas, além de agradecer o reconhecimento através da homenagem e agradecer a coesão do grupo. Na mesma sessão, os vereadores também promoveram uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao Soldado BM Monteiro por ter se consagrado vice-campeão brasileiro de Jiu Jitsu na sua categoria.

21 05 MocaoBombinhas2

Créditos: Bárbara S. Orsi - Estagiária Aux B-5/13ºBBM