Bombeiros Militares são homenageados por seus 30 anos de serviço

Canoinhas

Na última sexta-feira (06/11) o Tenente Coronel BM Edson Biluk e o Cabo BM Gerson Luiz Atner Leandro receberam, junto de outros 27 servidores públicos, uma homenagem na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Canoinhas, por seus 30 anos de serviços prestados ao Estado de Santa Catarina.

As menções honrosas foram assinadas pelo governador do Estado, João Raimundo Colombo, secretário de Estado da Administração, João Batista Matos, e pelo secretário regional Ricardo Pereira Martin.

Em sua fala, o homenageado do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, Tenente Coronel BM Biluk,, relembrou a importância do reconhecimento do Estado a todos os servidores que prestam seus serviços durante anos nas mais diversas áreas. “É muito bom ser lembrado em vida, e atuando no nosso trabalho, isso nos emociona e nos incentiva ainda mais a realizar a tão difícil, mas prazerosa tarefa”, destacou.

Secretário regional, emocionado, afirmou: “Olho aqui e vejo meus colegas de profissão, que há tanto anos se dedicam por um bem maior. Hoje é dia de reconhecê-los e abraçá-los por tudo que já fizeram e continuam fazendo pelas pessoas”, finalizou.

Os servidores homenageados neste ano prestam serviços ao Estado nas áreas da Educação, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Fundação Catarinense de Educação Especial, Secretaria da Fazenda e Departamento de Infra Estrutura.

Créditos: CCS do Comando-Geral / Com informações: SDR Canoinhas

Guabiruba

Como forma de homenagear os funcionários efetivos de Santa Catarina, na tarde de quinta-feira, 29, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque entregou a Menção Honrosa aos servidores públicos que completaram 30 anos de trabalhos prestados ao Estado. O evento, realizado no auditório da secretaria contou com a presença dos homenageados, de autoridades, e integrantes da SDR Brusque.

Dentre os homenageados recebeu a Menção Honrosa o 2º Sargento BM Carlos Henrique de Andrade, por ter completado 30 anos de efetivo serviço ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O mesmo iniciou sua carreira como Soldado em 06 de Fevereiro de 1985 na cidade de Curitibanos SC, em 1989 conclui o Curso de Cabo BM na cidade Florianópolis SC e em 2008 concluiu o Curso de Formação de Sargentos BM também em Florianópolis SC, hoje exerce a função de Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba.

Créditos: B3 do 3° Batalhão