PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (283 palavras)

Buscas no Rio Cubatão em Palhoça

 

Na última quinta-feira, 9, o empresário palhocense Sérgio de Souza, saiu de casa por volta das 18h para pescar embaixo da ponte do Rio Cubatão, próximo à Polícia Rodoviária Federal, na BR-101. Após às 23h, familiares estranharam a demora do empresário e foram até o local para verificar o que havia ocorrido. No local, encontraram o veículo trancado como de costume e um boné na margem do Rio.

 

1509 Cubatão

 

Nossas equipes foram informadas e iniciaram as buscas por volta das 6h da manhã do dia seguinte, 10, juntamente com os trabalhos de busca de informações e com as equipes de mergulhadores, fazendo a varredura nas proximidades onde encontraram os pertences da vítima.

 

1509 Cubatão 1

 

As buscas continuaram por toda a sexta-feira, por volta das 18h. No último sábado, 11, por volta das 7h da manhã, o corpo do empresário foi encontrado em uma rede de pesca, que havia sido colocada na noite anterior na esperança de encontrar a vítima.

 

1509 Cubatão 2

 

"É uma situação complicada ter que fazer uma busca e encontrar seu amigo de infância enrolado em uma rede de pesca. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para lograr êxito na missão e entregar o corpo aos familiares e amigos, para que pudessem prestar sua justa homenagem" disse o 1º sargento Jusinei, que além de encontrar o corpo da vítima e participar das buscas, também era amigo do empresário.

 

1509 Cubatão 3

 

 Queremos deixar registrado, nesse momento, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos!

 

Créditos:
Texto: Cabo Jeferson da Silva
Imagens: 1º Sargento Jusinei Wilson Ferreira e GVC Alex Machado
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193