CAMINHÃO SEM FREIO ATINGE POSTO DE SAÚDE EM NOVA TEUTÔNIA

Uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão chamou a atenção dos moradores do distrito de Nova Teutônia na manhã de segunda-feira, 24. A equipe de plantão de Seara foi acionada e chegou rapidamente ao local para prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações do motorista do caminhão, o veículo ficou sem freio, resultando no acidente que culminou em colisão com o posto de saúde local. Por sorte, no momento do ocorrido, apenas uma funcionária estava no local, e não sofreu ferimentos.

No entanto, cinco homens que eram ocupantes do caminhão encontravam-se do lado de fora do veículo quando a equipe chegou. Todos eles foram prontamente atendidos pelas equipes de resgate.

As vítimas foram identificadas da seguinte maneira:

Vítima 1 - Apresentava dores intensas na região do abdômen, com pele fria e pálida, o que gerou suspeita de hemorragia interna. Em razão disso, a equipe optou por encaminhá-la ao Hospital Regional de Chapecó para atendimento especializado.

Vítima 2 - Sofria com um ferimento corto-contuso e afundamento de crânio na região do supercílio, além de dores na região cervical. Para garantir um cuidado adequado, foi encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó.

Vítima 3 - Apresentava ferimentos no braço direito, com suspeita de fratura fechada, demandando atendimento especializado. Foi, portanto, encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó.

Vítima 4 - Exibia escoriações na perna direita, mas sem indícios de fratura. Para garantir uma avaliação médica completa, foi levada ao Hospital Regional de Chapecó.

Vítima 5 - Manifestava dificuldade respiratória e suspeita de fratura de costelas, exigindo uma atenção imediata. A equipe do SAMU prontamente a conduziu ao Hospital São Roque de Seara para os devidos cuidados.

Texto: sargento Duan Pedroso da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Seara

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.