PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (333 palavras)

CARRETA TOMBA COM TONELADAS DE FARINHA E MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM CHAPECÓ

Na tarde de quinta-feira, 27, um acidente envolvendo uma carreta ocorreu em uma ciclovia da cidade de Chapecó. O veículo, que estava carregado com toneladas de farinha, tombou em uma estrada próxima à cidade. O incidente chamou a atenção dos moradores locais, que logo em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). 



Ao tombar, a carreta atingiu o veículo de dois trabalhadores de uma empresa de fibra ótica que estavam atuando no local do acidente, porém nenhum dos envolvidos saiu ferido. Chegando ao local, o primeiro passo da equipe de resgate foi conferir se havia feridos ou pessoas com risco de vida, felizmente nenhuma das vítimas corria riscos de vida e sofreram lesões leves. O motorista da carreta saiu do veículo por meios próprios sem nenhuma lesão antes dos bombeiros chegarem ao local. Os bombeiros também trabalharam para garantir a estabilidade do veículo tombado e prevenir qualquer vazamento de combustível que pudesse representar um risco adicional. 



Após realizar todos os processos necessários para atender a ocorrência, a carreta foi estabilizada e as vítimas já estavam seguras. A recuperação da farinha danificada ainda exigiu esforços adicionais, mas o trabalho dos bombeiros e o apoio da comunidade garantiram que o prejuízo fosse minimizado. A atuação exemplar do CBMSC mais uma vez ressaltou a importância desses profissionais e sua dedicação em proteger a sociedade. 


Créditos:
Texto: estagiário Marco A. G. Michel
Imagens: sargento Duan Pedroso da Silva
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193