PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (336 palavras)

CBMSC AGE RAPIDAMENTE PARA CONTER INCÊNDIO EM VEÍCULOS APREENDIDOS EM PALHOÇA

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) demonstrou sua eficiência e prontidão mais uma vez ao responder prontamente a uma ocorrência de incêndio em veículos no último dia 15. A atuação rápida da equipe evitou maiores danos e garantiu a segurança da região. 

Por volta das 16h, as equipes de plantão do CBMSC receberam o chamado para combater um incêndio que atingiu veículos apreendidos no pátio da Polícia Civil, no bairro Centro, em Palhoça. O incêndio, que se espalhou com rapidez, consumiu completamente dois automóveis e danificou parcialmente um terceiro.



As viaturas envolvidas na operação foram o caminhão de primeira resposta (ABTR-219) e o caminhão auto tanque (AT-59). Ao chegar no local, os bombeiros encontraram as chamas já consumindo os veículos, mas agiram com eficiência para controlar a situação. Com habilidade e coordenação, as equipes extinguiram o fogo e protegeram os demais veículos apreendidos no pátio, evitando uma propagação maior do incêndio.

De acordo com o policial civil que estava no local quando o incêndio começou, a fumaça foi observada primeiramente e o fogo se espalhou rapidamente, tornando a atuação dos bombeiros ainda mais crucial para evitar prejuízos maiores. 



O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina reitera seu compromisso com a segurança da população e agradece a confiança depositada pela comunidade. A rápida resposta a essa ocorrência mais uma vez demonstra o valor e a dedicação desses profissionais, que estão prontos para agir em prol da segurança e bem-estar de todos. 


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/Palhoça
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193