PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (289 palavras)

BOMBEIROS DO CBMSC EM ABELARDO LUZ SÃO HOMENAGEADOS COM MOÇÃO DE APLAUSO

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Abelardo Luz, foi homenageado com uma Moção de Aplauso e Reconhecimento na noite de segunda-feira, 19, em sessão da Câmara Municipal de Vereadores do município. A proposição foi apresentada pelo vereador Rubi Schinato dos Santos e teve a anuência dos demais legisladores. 



A moção enfatizou a atuação dos bombeiros sargento Berlanda, soldado Daiane, soldado Felipe, soldado Anzolin, soldado Machado, soldado Vilvert, bombeiros comunitários Marquesini, Chaiane, Moraes e Oliveira que atuaram em 24 de agosto de 2021 em resgate de corpo vítima de queda em cachoeira, em local de difícil acesso e alta complexidade de operação. 



Segundo o texto do diploma, os bombeiros agiram com heroísmo, comprometimento, e empatia, arriscando suas vidas para proporcionar um sepultamento digno à vítima. Finaliza com os sinceros agradecimentos a todos estes heróis destemidos. Durante a sessão foi possível falar brevemente ainda das condições de trabalhos, atendimentos realizados e futuros projetos em Abelardo Luz.

Fato interessante foi que o evento programado para as 20hrs precisou ser adiado por cerca de 15 minutos, uma vez que a equipe que seria homenageada estava empenhada em um grave acidente veicular na rodovia, o que corroborou para reafirmar a importância do CBMSC na cidade e região. 


Créditos:
Texto: tenente Daniel Massarotte
Imagens: Divulgação CBMSC/Abelardo Luz
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193