CBMSC em Biguaçu comemora 13 anos de atuação

A última semana foi de festa para a 3° Cmpanhia do 10°Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Biguaçu. O motivo é a comemoração dos 13 anos de implantação do Corpo de Bombeiros Militar no município. A data foi marcada com uma solenidade, na última quarta-feira (6/9), na sede do quartel.

Durante o evento, houve homenagens a pessoas que de alguma forma contribuíram com o Corpo de Bombeiros e com a comunidade local, além de entrega de Diploma Amigo do Bombeiro e Medalhas.

Também aconteceu a passagem para a reserva remunerada do Subtenente Deodoro Gomes Ribeiro e promoção de Bombeiros Comunitários. O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, foi homenageado com o Diploma Amigo do Bombeiro.

Foram agraciados com Medalhas os seguintes militares: os Sargentos BM Jeferson Oliveira - Mérito Categoria Praia e Hugo Sotckler de Souza, o Sargento BM Marquian Fortkamp - Mérito Categoria Ouro, o Sargento BM Reinaldo Barbosa Sabino - Mérito Categoria Ouro, o Sargento BM Roberto Rivelino de Figueiredo - APH e Mérito Comunitário e o Cabo BM Luiz Fernando Supp - Mérito Segurança Contra Incêndios

As seguintes autoridades civis foram agraciadas com as medalhas de 90 anos:

Juliano Duarte Campos - Prefeito de Governador Celso Ramos

Genivalda Ronconi - Superintendente de Saúde de Biguaçu

Daniel Cesar da Luz - Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Biguaçu

Alexandre Martins de Souza - Chefe de Expediente da Prefeitura Municipal de Biguaçu

Créditos: Victor José Polli – 1º Tenente BM- Comandante Interino da 3ª/10º BBM