PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (337 palavras)

CBMSC EM CAMBORIÚ REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA E PROMOÇÃO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS

Na noite de terça-feira, 28, foi realizada, no ginásio de esportes da cidade de Camboriú, solenidade de formatura e promoção de Bombeiros Comunitários (BC) e entrega de homenagens. 



No oportunidade, foi realizada a entrega de elogio à bombeira comunitária Dgenifer Santos Celestino, que é oriunda da primeira turma de bombeiros comunitários do quartel de Camboriú,. A homenagem foi realizada a fim de destacar o comprometimento com o trabalho e com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). No mesmo ato, realizou-se a entrega de elogio in memoriam, ao bombeiro comunitário Heduard Carlos Da Silva, representado por sua esposa, Ione Raquel Souza, e por seu filho, por durante sua trajetória em nossa corporação exercer suas funções com extremo profissionalismo e coragem, sempre disposto a ajudar bombeiros militares e comunitários.  



Na sequência houve a promoção de 32 bombeiros comunitários, que após cumprirem requisitos de horas e treinamentos específicos, galgaram um grau a mais em sua carreira.



Por último houve a formatura do Curso de Bombeiros Comunitários (CBC), que como 1º colocado do curso o BC Guilherme da Silva Ergang, com média igual a 8,7.



Ao total 12 alunos foram forjados no fogo e estão prontos para combater e auxiliar nas ocorrências do quartel de Camboriú.



Créditos:
Texto: subtenente João Paulo Stüpp Francisco
Imagens: estagiário Enzo
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193