PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (297 palavras)

CBMSC EM CATANDUVAS ATENDE DUAS OCORRÊNCIAS DE CAPOTAMENTO NA BR-282 NO MESMO DIA

Na tarde de domingo, 25, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Catanduvas foi acionado para atender duas ocorrências de acidente de trânsito, na BR-282.

No primeiro, ocorrido próximo a linha Vera Cruz, foi confirmado se tratar de uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo de passeio. O mesmo perdeu o controle e acabou atravessando a pista e capotando na contramão, em um barranco.

O condutor do carro já estava fora do veículo, consciente e orientado, com sinais vitais, sem lesões e assinou termo de recusa de encaminhamento. No veículo havia mais 03 ocupantes que nada sofreram e também assinaram o termo de recusa.

A equipe do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-178) permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o atendimento.



No mesmo dia, um novo capotamento foi registrado na BR-282, desta vez próximo a um restaurante. No local foi confirmado se tratar de uma saída de pista seguida de capotamento em um barranco. O condutor e único ocupante do veículo estava preso pelo cinto de segurança, consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Apresentada apenas escoriações no braço.

Ele foi retirado do veículo pela equipe que estava de plantão na ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU-507) e protocolado em maca rígida e colar cervical para ser encaminhado ao hospital. 



Créditos:
Texto: cabo Willian Felipe Girardi
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanduvas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193