PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (286 palavras)

CBMSC EM CORREIA PINTO RECEBE VENTILADOR DE PRESSÃO POSITIVA PARA COMBATE A INCÊNDIO

No dia 15 de agosto, terça-feira, o Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Correio Pinto recebeu um ventilador de pressão positiva para uso em combate a incêndio no valor de R$45 mil reais. O equipamento foi adquirido com recursos da Justiça Estadual da Comarca de Correia Pinto após apresentação de um projeto referente ao Edital nº 310041068305, que realizou chamamento das entidades públicas e privadas com finalidade social para fins de recebimento das verbas pecuniárias oriundas de prestação pecuniária, pena restritiva de direitos, da transação penal e da suspensão condicional do processo. 



Puderam participar do procedimento de escolha entidades públicas ou privadas com finalidade social, incluindo aquelas cujas atividades tinham caráter atrelado à segurança pública, educação e saúde, desde que atendessem às áreas de relevante cunho social.

O projeto foi apresentado em nome da Associação de Bombeiros Comunitários de Correia Pinto, sendo que o equipamento adquirido proporcionará melhores condições de atendimento às equipes da cidade e, beneficiará diretamente a população local.

O Comando do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, do quel o GBM faz parte, agradece a Comarca de Correia Pinto, por acreditar e incentivar o serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).


Créditos:
Texto: tenente-coronel Mateus Muniz Corradini
Imagens: Divulgação CBMSC/Correia Pinto
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193