PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (303 palavras)

CBMSC EM CRICIÚMA COMPLETA UMA ANO DE ATENDIMENTO EM NOVO LOCAL

No dia 15 de agosto de 2022 o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ººBBM), com sede em Criciúma, iniciava o atendimento na nova sede, durante as obras do quartel. O local, na Rua General Osório, abriga agora toda a parte de emergência e administrativa da cidade.

A edificação é utilizada por meio de um termo de cessão de uso, já que é de responsabilidade da Casan. São 1,3 mil metros quadrados que foram totalmente adaptados para o serviço dos bombeiros militares e comunitários.



"Costumo dizer que nós trocamos o pneu de um veículo com ele andando. Nossa mudança foi assim, feita de maneira silenciosa e rápida, não afetando a prestação de serviço", enfatiza o comandante, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

Vale ressaltar que enquanto as obras na Rua Dolário dos Santos seguem a todo vapor, a população encontra todo o atendimento em único lugar. O Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) está atendendo na Rua Henrique Lage – na lateral do Quartel. 



"A ideia é essa. Seguir facilitando o atendimento para a população até que tudo volte à normalidade com a reinauguração do nosso Quartel na Rua Dólario dos Santos, previsto para fim de 2024", acrescenta o comandante. 


Créditos:
Texto: Manuela Silva - assessora de imprensa do 4º BBM
Imagens: Manuela Silva - assessora de imprensa do 4º BBM
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193