PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (285 palavras)

CBMSC EM FLORIANÓPOLIS ATENDE OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM ESTUFA

No sábado, 18, por volta das 16h, a equipe de plantão do caminhão ABTR-133, do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) localizado no bairro Trindade, foi acionada via Central de Operações (COBOM) para atendimento de ocorrência de princípio de incêndio em residência de alvenaria. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a residência se situava em local distante da rua principal, em meio à vegetação e apresentando muita fumaça no telhado. 



Diante disso, os bombeiros deram início ao deslocamento à pé até o local do incêndio, tendo que ultrapassar um terreno íngreme para então conseguir acessar a residência. Ao chegar próximo da edificação, e esta estando com a porta de entrada semiaberta, a equipe identificou que local era utilizado como estufa. 



Ao buscar por possíveis vítimas, não foi localizado qualquer pessoa no entorno da residência. Após o gerenciamento da rede elétrica, os bombeiros adentraram a residência e efetuaram o combate de um princípio de incêndio em um ar condicionado que estava no cômodo aos fundos da edificação. Após a extinção dos focos de incêndio, o local foi deixado sob os cuidados da PMSC.


Créditos:
Texto: tenente João Eduardo Schwabe Cardozo
Imagens: Divulgação CBMSC/Florianópolis
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193