PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (335 palavras)

CBMSC EM GASPAR PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 90 ANOS DA CIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 18, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Gaspar participou do desfile comemorativo aos 90 anos do aniversário de emancipação do município de Gaspar. O evento ocorreu na Rua Coronel Aristiliano Ramos, passando pela Praça Getúlio Vargas, onde tradicionalmente acontece, e contou com a participação das forças de Segurança Pública, das Secretarias do município, escolas, e outras instituições.  



Neste ano, o CBMSC mais uma vez desfilou com o grupamento a pé e motorizado. Incorporaram na tropa em marcha os Bombeiros Militares, Comunitários e alunos BC, que estão finalizando o curso neste ano, com formatura prevista para o mês de abril. Ainda, foram utilizados no desfile duas viaturas de Auto-Resgate (AR), uma ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU), e um caminhão Auto Tanque (AT) de apoio de água, com a participação especial de Bombeiros da Melhor Idade, projeto social desenvolvido pelo CBMSC em Gaspar. 



Além destes, durante o evento a equipe de serviço esteve acompanhando as atividades realizando prevenção no local, e no palanque de autoridades, o comandante do 3º Pelotão de Bombeiros Militar em Gaspar, 1º tenente Levi Garcia Ribeiro, representou o CBMSC e prestigiou o desfile das demais instituições.



Créditos:
Texto: soldado Vitor Hugo Amaral
Imagens: Divulgação CBMSC/Gaspar
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193