PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (262 palavras)

CBMSC EM GUARACIABA ATENDE OCORRÊNCIA COM VEÍCULO ARRASTADO EM ENCHENTE

Na terça-feira, dia 17, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Guaraciaba, atendeu a um chamado de emergência em resposta às fortes chuvas que assolam a região nos últimos dias. A ocorrência envolveu um veículo que foi arrastado pela enchente e acabou dentro do rio Traíra.



Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que uma camioneta do modelo L200 Triton havia caído nas águas do rio Traíra. Segundo o condutor, ele tentou atravessar uma área da estrada que estava submersa pela água, mas durante a passagem, a via desmoronou, e a correnteza arrastou a camionete para o leito do rio. Felizmente, o condutor conseguiu sair rapidamente do veículo e não sofreu ferimentos.

O rio estava extremamente cheio devido às chuvas intensas, e a camioneta foi arrastada por aproximadamente 400 metros até ficar presa em árvores na margem do rio. 



A equipe de resgate do CBMSC em Guaraciaba prontamente isolou a área para garantir a segurança de todos e evitou o acesso de curiosos. Após a operação de isolamento da via e avaliação da situação, os bombeiros retornaram ao quartel. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Guaraciaba
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193